A ação conjunta envolveu a polícia paraguaia, que interceptou um veículo que cruzou a fronteira após suspeitas de disparos contra uma residência no Brasil.
Uma intensa perseguição que começou em Coronel Sapucaia, Brasil, terminou em Capitán Bado, Paraguai, com a prisão de cinco cidadãos brasileiros. A ação conjunta envolveu a polícia paraguaia, que interceptou um veículo que cruzou a fronteira após suspeitas de disparos contra uma residência no Brasil.
Por volta das 2h, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Coronel Sapucaia alertaram a Comissaria Quarta de Capitán Bado sobre a perseguição a um Volkswagen Gol prata, placa BPP 598Py, que seguia para o Paraguai.
A polícia paraguaia se juntou à perseguição e interceptou o veículo na interseção das ruas Oliva e 4 de Enero, prendendo os ocupantes que foram identificados. Três deles são residentes no Paraná.
Segundo informações policiais, os suspeitos teriam efetuado disparos contra uma casa no lado brasileiro da fronteira, motivando a perseguição.
Os detidos e o veículo foram levados para a Polícia Civil em Coronel Sapucaia para verificação e continuidade das investigações. Ninguém ficou ferido na operação. O caso foi comunicado ao Ministério Público.
Fonte: Midiamax