23 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

PF combate crime de moeda falsa

Fortaleza/CE. A Polícia Federal deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal na manhã desta quarta-feira (13/7), com o objetivo de identificar responsáveis pelo crime de moeda falsa.

As investigações tiveram início em janeiro de 2022, quando a PF apreendeu encomendas postais contendo cédulas falsas no valor total de R$ 2 mil, que tinham como destino residências em Fortaleza/CE e Pacajus/CE.

Na ação policial foram apreendidos aparelhos celulares dos suspeitos. Os mandados de busca foram expedidos pelos juízos da 32ª e 12ª Vara da Justiça Federal. Os suspeitos respondem pelos crimes de moeda falsa, com pena que pode chegar a 12 anos de reclusão. As investigações continuam, com análise do material apreendido.

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará

Contato: (85) 3392-4868/99720194

Fonte: Polícia Federal