19.3 C
Ponta Porã
quarta-feira, 21 de outubro, 2026

PF deflagra operação em combate ao crime de pornografia infantojuvenil no interior da Bahia

Juazeiro/BA – A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (17/11), a Operação Pura Maldade, visando coibir a prática de comercialização de material pornográfico infantojuvenil, na cidade de Juazeiro/BA.

Durante a investigação policial, a partir de técnicas cibernéticas especializadas, o suspeito foi identificado como responsável pela venda de materiais ilícitos em grupos de redes sociais de conversas.

O suspeito responderá pelos crimes de armazenamento e de comercialização de material pornográfico infantojuvenil, previsto no Estatuto da Criança e Adolescente. Se condenado, as penas somadas podem alcançar 12 anos de reclusão.

O mandado de busca domiciliar e apreensão de material pornográfico infantil foi expedido pela Justiça Federal em Alagoinhas/BA.

A Polícia Federal continuará a apuração, na tentativa de elucidar a real amplitude das ações criminosas, bem como identificar outros integrantes.

Comunicação Social da PF na Bahia

Contato: (71) 3319-6124
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal