Joinville/SC. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (19/11), a segunda fase da Operação Pecunia Ignita, para combater grupo criminoso responsável pela prática de furtos a terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal.
Na ação, que contou com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, ambos no município de Joinville/SC.
Na primeira fase da operação, deflagrada em novembro de 2024, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão em Joinville. Com o aprofundamento das investigações, foi possível a identificação de outros suspeitos que estão relacionados com a operação de hoje.
Os envolvidos poderão responder pelos crimes de furto qualificado, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa para a prática de crimes hediondos.
Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Catarina
[email protected]
(48) 3281-6699
(48)98837-7723
@pfsantacatarina
Fonte: Polícia Federal


