Francisco Alves/PR – Neste sábado (15/5), durante diligências na cidade de Francisco Alves/PR, policiais federais e militares do BPFRON/PMPR, avistaram um caminhão em alta velocidade transitando pela BR-272, o que chamou atenção da equipe que tentou realizar a abordagem. O motorista desobedeceu a ordem de parada, o que deu início ao acompanhamento tático, que perdurou por aproximadamente 3 quilômetros. O condutor abandonou o veículo em meio a uma plantação de milho e não foi localizado. Durante vistoria, os policiais constataram que se tratava de cigarros de origem paraguaia.

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de 500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR, para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comentários