Guaíra/PR. No âmbito da Operação Acero, policiais federais, em conjunto com o BPFRON da PMPR, realizavam patrulhamento na zona rural entre Mercedes/PR e Maripá/PR, quando observaram comboio de veículos trafegando em alta velocidade em região de constante rota de ilícitos.
Após tentativa de abordagem, os veículos tentaram fugir, mas a equipe apreendeu o veículo, que rodou na pista após tentativa de fuga e estava completamente carregada com produtos de origem estrangeira introduzidos irregularmente no território nacional, provenientes do Paraguai. O motorista conseguiu fugir em meio à mata fechada e não foi localizado.
Após busca veicular, foram localizados seis volumes grandes de caixas contendo produtos diversos. Todo o material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para a adoção das medidas de polícia judiciária cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal