Mercedes/PR – No sábado (1º/5), policiais federais e militares (BPFron), durante patrulhamento de rotina perceberam movimentação suspeita naquela região e resolveram aproximar para melhor fiscalização. Ao chegar ao local, encontraram diversos veículos sendo carregados com cigarros em uma das ruas. Ao perceberam a aproximação da viatura, os suspeitos iniciaram uma correria generalizada e os veículos se evadiram do local, todos ao mesmo tempo.

Após sair do distrito, um dos veículos se separou do comboio e adentrou à plantação de milho. Durante acompanhamento tático, os suspeitos abandonaram os veículos na lavoura de milho, não sendo mais localizados.

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e BPFRON/PMPR, resultou na apreensão de um veículo carregado com aproximadamente 30 caixas de cigarro contrabandeado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR, para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comentários