23 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

PF e BPFRON interceptam veículo transportando maconha em Foz do Iguaçu/PR.

Foz do Iguaçu/PR – Policiais Federais, com apoio do BPFron, conseguiram interceptar um veículo que transportava tabletes de maconha na região próxima ao rio Paraná, que faz divisa com o Paraguai, na tarde desta sexta-feira (11/11), no centro de Foz do Iguaçu/PR.

Os policiais realizavam um patrulhamento ostensivo na avenida Beira-Rio, via que margeia o leito do rio Paraná e por isso bastante utilizada como rota de escoamento de material ilícito trazido do Paraguai.

Em dado momento, os policiais avistaram um veículo Ford/Fiesta saindo de uma trilha que dá acesso a um porto clandestino e resolveram abordar. Ao se aproximarem, o condutor empreendeu fuga, abandonando o veículo em uma das ruas do centro de Foz do Iguaçu/PR. Ao vistoriarem o local foram encontrados, no interior do porta-malas, cerca de 25 quilos de maconha, dividido em diversos tabletes envolto por fita plástica. O motorista não foi localizado.

O veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a lavratura da apreensão e as demais medidas legais cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
CS/PF/Foz
[email protected]

Disque-Denúncia
(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Fonte: Polícia Federal