20.2 C
Ponta Porã
quinta-feira, 22 de outubro, 2026

PF investiga almoço entre ministro do STF e banqueiro antes de contrato milionário

A Polícia Federal (PF) está investigando um encontro almoço entre o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e o banqueiro Daniel Vorcaro. O almoço ocorreu em um período anterior à assinatura de um contrato no valor de R$ 131 milhões.

O caso ganhou destaque após ser analisado em um episódio do podcast “15 Minutos”, que detalhou os desdobramentos das apurações da PF. As investigações buscam esclarecer as relações entre o magistrado e o empresário, especialmente no contexto do contrato firmado.

A PF segue com as apurações para determinar a natureza da relação e possíveis implicações do encontro entre Moraes e Vorcaro para a celebração do acordo financeiro de grande vulto.