20 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

PF prende homem em aeroporto da PB

João Pessoa/PB – Na última terça-feira (29/8), a Polícia Federal prendeu em flagrante um indivíduo no Aeroporto Internacional de João Pessoa – Presidente Castro Pinto. Ele estava em posse de dispositivos eletrônicos, bebidas alcoólicas e outros produtos desprovidos de nota fiscal.

O homem, que havia embarcado em Foz do Iguaçu/PR, transportava esses itens em sua bagagem, que foram prontamente identificados durante uma inspeção realizada pelos policiais federais. Na tentativa de burlar a fiscalização, o acusado tentou ocultar os telefones celulares, itens de maior valor econômico, dentro das embalagens de carrinhos de brinquedo.

Após os procedimentos necessários na Superintendência da Polícia Federal, o indivíduo foi liberado mediante o pagamento de fiança.

Em prosseguimento às investigações, foi revelado que o acusado é proprietário de uma loja de eletrônicos em João Pessoa e também realiza vendas por meio das redes sociais. Como parte da diligência, a PF cumpriu, na manhã desta sexta-feira (1/9), um mandado de busca e apreensão no endereço comercial do suspeito, resultando na apreensão de documentos relevantes para a investigação em curso.

O detido enfrentará acusações cuja pena pode atingir até cinco anos de reclusão, além de multa.

Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba
WhatsApp: (83) 3565 8690
e-mail:
[email protected]

Fonte: Polícia Federal