O entorpecente estava embalada a vácuo, envolto em plásticos e fitas perfumadas, com o objetivo de iludir o faro dos animais.
06/09/2018 12h40 – PF
A Polícia Federal prendeu na quarta-feira (5/9) uma mulher paraguaia, de 31 anos, em um ônibus interestadual que seguia de Foz do Iguaçu para São Paulo.
Os agentes realizavam ações de fiscalização e controle na BR 277, na altura de Céu Azul/PR, quando cães farejadores indicaram que uma passageira estava na posse de entorpecentes. Submetida a uma breve entrevista, a mulher admitiu que transportava quase 3 kg de haxixe em tabletes atados ao corpo e que receberia R$ 1 mil pelo serviço. Disse ainda que reside em Cidade do Leste/PY, mas a droga lhe foi entregue em Foz do Iguaçu.
O entorpecente estava embalada a vácuo, envolto em plásticos e fitas perfumadas, com o objetivo de iludir o faro dos animais.
Presa em flagrante, a mulher foi encaminhada, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Matelândia, onde foi autuada em flagrante e colocada à disposição da justiça.


