27/01/2018 20h20
Vítima fatal já foi identificada
Por: Tião Prado
Informações passadas pelos grupos de Whatsapp indicam que uma pessoa foi assassinada e duas ficaram feridas por disparos de armas de fogo na cidade paraguaia de Zanja Pytã, que faz fronteira com o distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã. O assassinato aconteceu na Conveniencia San Jorge. A vítima fatal e os feridos foram alvejados por disparos, provavelmente de pistola 9mm, por homens que estavam em um veículo Strada de cor branca.
Os moradores da cidade pediram a ajuda de ambulâncias de Pedro Juan e Ponta Porã já que houve pelo menos um ferido. Fotos que circulam nas redes sociais mostram pessoas feridas em frente ao estabelecimento comercial.
Foi confirmado como vítima fatal Júlio césar Centurion. Adolfo Diaz Andrade, taxista e Marcola Galhardo Letra, de nacionalidade brasileira, também foram alvejados e encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Porã.
Homens da Polícia Nacional do Paraguai estão no local juntamente com a perícia Forense para fazer os levantamentos e identificar as vítimas.
Oficialmente, tem-se que a vítima identificada como Marcola Galhardo está em estado grave, pois foi atingido no crânio e teve perda de massa encefálica. Adolfo Diaz levou um tiro de raspão na face e um tiro na nádega, apresentando quadro estável.



