Os entorpecentes totalizaram 18kg de maconha e 16kg de skank e contadas as munições totalizaram 20 de diferentes calibres de fuzil.
Na tarde desta segunda-feira (06), foi realizada abordagem rotineira ao ônibus que faz a linha intermunicipal Amambai/MS – Campo Grande/MS. Durante a revista no bagageiro os policiais militares sentiram um forte odor oriundo de algumas mochilas que ao serem revistadas foram encontrados pacotes de drogas e munições de fuzil.
Foi constatado que as mochilas pertenciam a um casal e que em companhia deles viajava uma criança de 5 anos. Pesados os entorpecentes totalizaram 18kg de maconha e 16kg de skank e contadas as munições totalizaram 20 de diferentes calibres de fuzil, que seriam levados até Belo Horizonte/MG.
Os adultos foram encaminhados juntamente com a droga e as munições para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para que fossem tomadas as providencias cabíveis e a criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.
FONTE: PM MS

