15 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

PM de Anaurilândia apreende mais de uma tonelada de maconha em SW4

16/12/2015 15h

A droga após pesada totalizou cerca de 1.500 Kg de maconha divididos em diversos tabletes.

Dahorabataguassu

Policiais Militares de Anaurilândia apreenderam na manhã desta quarta-feira (16), mais de uma tonelada de maconha, na manhã desta quarta feira na MS-276, entre Anaurilândia em Batayporã.

De acordo com informações a apreensão ocorreu em uma estrada de terras que da acesso a plantações de cana, de uma usina na região de Anaurilândia.

De acordo com informações o veículo em que os traficantes seguiam, uma Hilux/SW 4 teria atolado, fazendo com que os traficantes abandonassem o veículo em meio a plantação de cana.

Os policiais militares chegaram até o veículo, após trabalhadores informarem que teria um veículo abandonado, no local durante a vistoria os policiais acabaram verificando pelo vidro que no interior do veículo havia vários tabletes de maconha, foi acionado um caminhão guincho que fez a remoção do veículo sendo, encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Anaurilândia.

A droga após pesada totalizou cerca de 1.500 Kg de maconha divididos em diversos tabletes.

Durante a checagem ao veículo foi constatado que a caminhonete se encontrava com placas clonadas, sendo que as originais seriam da cidade de Ribeirão Preto (SP), ainda em vistorias os policiais encontraram no interior do veículo placas da cidade de Campo Grande.

Foto: Da Hora Bataguassu