Veiculo envolvido na segunda ocorrência

Acabou chocando-se contra o muro e portão de uma residência

Na manhã deste sábado (24/11) uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã realizava patrulhamento ostensivo preventivo, quando por volta das 11h30, foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito no bairro Jardim Vitoria.

No local dos fatos foi constatado que o acidente envolveu um automóvel da marca Fiat/Palio, com placas de Ponta Porã/MS e uma motocicleta da marca Blitz de procedência estrangeira (Paraguai); o condutor do automóvel de 60 anos, estava em visível estado de embriaguez, com os olhos avermelhados e esparsos, odor e hálito etílico, dificuldade na fala e gestos lentos, o autor ainda admitiu que teria ingerido bebidas alcoólica e que ao realizar a conversão da Av. Vinicius Soares de Nascimento para a Rua Nicandro Ernesto de Campos, acabou colidindo com a motocicleta, causando danos materiais.

Os ocupantes da motocicleta de 18 e 16 anos foram atendidos e encaminhados até o Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros, as vítimas sofreram escoriações e suspeita de fraturas na perna e pés.

Diante dos fatos, foi lavrado Termo de Constatação de Embriagues, o autor e o veículo foram encaminhados até o 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis.

Já a segunda ocorrência se deu por volta das 23h, na rua Dr. Miguel Marcondes Armando, esquina com a rua Guaíba no bairro Jardim Primavera.

No endereço acima, sob a calçada estava o veículo Toyota Corolla, com placas de Ponta Porã/MS, juntamente com o proprietário de 71 anos (autor) e a proprietária da residência danificada de 40 anos (vitima).

O proprietário do veículo relatou que passou a direção do seu carro a uma amiga de 42 anos (autora), e ele estava como passageiro, pelo fato de ter ingerido bebidas alcoólica, e quando no local colidiram com uma motocicleta e posteriormente perderam o controle da direção, chocando-se contra o muro e portão de uma residência.

Após a colisão, populares relataram que o passageiro de 71 anos, tentou tirar a condutora do lugar do motorista e coloca-la no passageiro (trocando de lugar), ainda tentou tirar o veículo do lugar, danificando ainda mais o muro para forçar uma saída, porém foi imediatamente detido.

A vítima da colisão de 37 anos, estava trafegando a bordo de uma motocicleta Suzuki 125cc, de procedência estrangeira (Paraguai), que foi socorrido até o Hospital Regional com escoriações e fratura exposta, juntamente com a condutora do Corolla, autora/vítima de 42 anos, com escoriações e sangramentos na região da face, ambos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros.

Diante dos fatos foi lavrado Termo de Constatação de Embriagues, sendo o autor, proprietário do veículo e a proprietária da residência (vitima) encaminhados até o 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis.

PM de Ponta Porã atende duas ocorrências de embriagues no volante
Veiculo envolvido na primeira ocorrência.
Comentários