16/12/2016 15h40
Policiais Militares de Ponta Porã tiram de circulação dois foragidos da justiça.
A primeira prisão ocorreu por volta das 13h de quarta-feira (14/12), quando uma equipe Policial Militar que efetuava policiamento na área central realizou a abordagem do veículo Toyota Voxy da cor preta placas paraguaia, pois estava estacionado irregularmente.
Na abordagem, o passageiro apresentou-se como responsável pelo veículo, pois o condutor não estava no local. Foram checados os documentos do mesmo, onde constatou que o homem de 44 anos possuía um mandado de prisão em aberto.
Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis, já o veículo foi removido ao pátio do Detran.
A segunda prisão ocorreu por volta das 01h24min de sexta-feira (16/12), quando Policiais Militares que faziam rondas no bairro Kamel Saad realizou a abordagem do veículo WV/Gol, pois o condutor apresentou atitude suspeita ao ver a guarnição.
Ao prosseguirem com a abordagem foi realizada busca pessoal e checagem da documentação, onde se constatou que o homem de 23 anos possuía um mandado de prisão em aberto. Diante disso, o autor recebeu voz de prisão e posteriormente foi conduzido à Delegacia de Polícia civil para providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1


