17.5 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

PM de Ponta Porã prende homem após ameaçar sua esposa e filhos

27/05/2014 17h30

O casal tem juntos 8 filhos e vivem em pé de guerra

Divulgação (TP)

Na tarde de ontem, segunda-feira (26), por volta das 16h, uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã do 4° BPM foi acionado pelo Ciops para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Paraná, no Bairro Salgado Filho.

No local, em contato com a solicitante, sendo uma mulher de 33 anos,(vitima), a mesma relatou estar amasiada com o autor de 46 anos, há 18 (dezoito anos), que do relacionamento eles tem 08 (oito) filhos, todavia há aproximadamente 06 (seis anos), o autor passou a ameaça-la de morte, dizendo que se a mesma o denunciar quando sair da cadeia ira matar ela e a um dos filhos, e colocar fogo na residência.

A vítima disse que já procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher em datas anteriores, e que nesta data, por volta das 14h, o autor chegou a residência em visível estado de embriaguez, momento em que começou com as ameaças e a colocou para fora da residência, fato costumeiro após as ameaças, a vitima informou ainda que está com graves problemas de saúde, e que o autor persegue um dos filhos menores.

Por diversas vezes a mãe e filhos, dormiam fora de casa, temendo pela sua integridades física.

A vítima acionou a Polícia Militar para apoia-la nessa situação, sendo que os policiais militares intervenientes após ouvir os relatos da vitima, adentraram a residência, localizando o autor no interior da mesma em visível estado de embriaguez; o mesmo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado e entregue sem lesões corporais na DAM para os procedimentos cabíveis; a vítima foi orientada a procurar a Defensoria Pública para que possa ser efetuado a separação de corpos.

Foto: Ilustração