PM de Ponta Porã prende homem em flagrante por violência doméstica

A Polícia Militar de Ponta Porã, durante ações da Operação Boas Festas, prendeu em flagrante um homem de 28 anos por violência doméstica na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Parque das Aroeiras.

A equipe policial foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de agressão em uma residência. No local, os militares encontraram a vítima, uma mulher de 48 anos, com diversas lesões aparentes e sangramentos na região do rosto, braços e pescoço. Ela relatou ter sido agredida pelo convivente após uma discussão familiar.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o autor estava ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de entorpecentes dentro da residência, quando iniciou uma série de ofensas verbais e, em seguida, passou a agredir fisicamente a vítima com socos, puxões de cabelo e chutes, além de derrubá-la ao chão. Durante o episódio, diversos móveis e eletrodomésticos da casa também foram danificados, assim como o aparelho celular da vítima.

Ainda conforme o relato, o agressor teria feito ameaças graves, o que levou a mulher a buscar ajuda de vizinhos e acionar o 190. O autor foi localizado no interior do imóvel, em visível estado de embriaguez e bastante alterado, negando as agressões.

A vítima recusou atendimento médico imediato naquele momento. Diante da situação, a equipe realizou a detenção e encaminhou o autor à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Assessoria de Comunicação Social do 4° BPM/CPA 4