Na tarde desta quarta-feira (25/12), por volta das 15h, uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar foi acionada após um vizinho denunciar um furto em uma residência na cidade.
De acordo com o denunciante, ele observou um casal deixando a casa com diversos objetos e, desconfiado, acionou imediatamente a Polícia Militar. Além do relato, o vizinho forneceu imagens do circuito de segurança que registraram a ação dos criminosos, o que auxiliou na identificação dos envolvidos.
Diante das informações, os policiais militares iniciaram as diligências e localizaram um dos autores na rua Jatobá. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo tentou fugir, mas foi rapidamente abordado e preso. Com extensa ficha criminal por crimes como furto, tráfico, receptação e violação de domicílio, o homem confessou o crime e informou que havia escondido os objetos furtados em determinado local.
Com a ajuda do autor, os policiais encontraram os objetos e os encaminharam, juntamente com o preso, para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. As buscas pela comparsa do criminoso continuam.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA-4

