02/06/2014 08h10
A apreensão foi feita na MS-379 próximo a Dourados.
Campograndenews
A Polícia Militar Rodoviária apreendeu dois carros com aproximadamente 3 mil pacotes de cigarros contrabandeados. A apreensão foi feita durante uma fiscalização de rotina na MS-379, próximo ao KM 39, perto da cidade de Dourados.
Durante a fiscalização, a polícia percebeu que o comboio, que seguia sentido Dourados, estava em alta velocidade e não iriam parar para abordagem.
Os condutores dos veículos um Fiat Uno e uma Parati abandonaram os carros e fugiram para um canavial. A PMR realizou diligências a procura dos autores, mas eles não foram encontrados.
Os pacotes de cigarro, de origem estrangeira e sem documentação legal de importação, e os veículos foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal.


