A arma estava com a sua numeração raspada
Ao realizar diligências no Bairro Cachoeirinha, em Dourados, no final da tarde de ontem, equipe do SIG abordou dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta e olhavam vagarosamente para o interior de uma casa.
Abordados, na cintura de um dos indivíduos foi apreendido um revólver calibre . 38, municiado e com a numeração identificadora suprimida. Questionados, os dois indivíduos confessaram que estavam à procura de um desafeto, que seria morto.
Os indivíduos relataram ser integrantes de uma facção criminosa é que a pessoa que seria morta era um opositor. Inclusive, após a abordagem e confissão dos presos o SIG identificou que a vítima encontrava-se sentada na porta de sua cada, localizada há cerca de três quarteirões de onde realizada as prisões.
Os indivíduos presos, que possuem passagens por roubo, foram presos em flagrante pela prática de porte de arma de fogo de uso restrito, uma vez que a arma estava com a sua numeração raspada.

