20 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Polícia desarticula central de droga e prende trio

04/04/2015 07h10

Encaminhados para o 1º Distrito Policial, todos negaram o crime.

Douradosnews

Policiais militares da Rádio Patrulha desarticularam um ponto de comercialização e distribuição de drogas na noite de quinta-feira (2) em Dourados. O flagrante ocorreu após denúncia de que na residência, localizada na rua Elsei Fujinaka, Altos do Indaiá, existia movimentação suspeita. Três pessoas foram presas.

Leandro Ribeiro Elias, 29, Aparecido Fábio Araújo Medina, 28 e Diego Soares Ferreira Mathias, 24, o ‘Fofão’, residente em Itumbiara (MG), acabaram autuados em flagrante.

No local, a polícia encontrou material utilizado para embalar drogas e quatro tabletes de maconha escondidos no quintal. No momento da ação, o grupo tentou fugir, sem sucesso.

Encaminhados para o 1º Distrito Policial, todos negaram o crime. Moradores no local, Leandro e Aparecido disseram que a casa estava desocupada e nesse período, viciados em drogas constantemente entravam e faziam uso do produto, justificando a existência dos tabletes.

Já Diego alegou ter chegado do interior mineiro para trabalhar como pintor e conheceu a dupla num bar, onde lhe ofereceram abrigo. Eles acabaram autuados por tráfico de entorpecentes.

Quatro tabletes de maconha foram apreendidos no local - Foto: Osvaldo Duarte