17.5 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Polícia detém jovem que matou tio de vereador a machadadas

14/11/2013 13h10

Midiamax

A Polícia Civil deteve a pessoa responsável pelo assassinato de Manoel José dos Santos, encontrado morto em sua casa, localizada em uma chácara no município de Taquarussu. De acordo com o delegado titular da delegacia de Batayporã, Luiz Quirino, uma jovem de 21 anos foi detida.

De acordo com o site Nova News, a suspeita teria confessado a autoria do crime durante interrogatório. Conforme relato, ela foi até a casa da vítima após uma discussão, pegou um machado que estava no local e desferiu os golpes. Após o crime, a jovem enterrou a arma a cerca de um quilômetro da casa.

Depois de confessar o homicídio, a mulher levou os policiais até o local onde ela havia enterrado o machado. O corpo de Manoel foi encontrado por testemunhas. A vítima era tio do vereador Roberto do Zuza (PSDB), que integra a Câmara Municipal de Taquarussu.