Policia encontra camionete incinerada que seria do gerente da casa de câmbio sequestrado e depois solto

Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Nacional informou a descoberta de uma caminhoneta totalmente incinerada em uma estrada vicinal em Pedro Juan Caballero. O veículo reúne as características do que pertenceria ao gerente de uma casa de câmbio que foi sequestrado e solto minutos depois na noite de ontem (19).

Oscar Cuevas, chefe da Sexta Delegacia, afirmou que recebeu um telefonema no posto de plantão no qual foram informados da descoberta de um veículo totalmente incinerado, posteriormente se dirigiram ao local indicado e na chegada, eles verificaram a veracidade da denúncia.


Aparentemente, o carro queimado é do modelo Amarok da marca Volkswagen. Seria a que pertenceria a Marcos Antonio Jara Florencio, gerente de uma central de câmbio, que foi sequestrado por volta das 21h de segunda-feira, 19 de dezembro, em via pública.

Segundo dados colhidos, Jara teria resistido aos captores que eram aproximadamente quatro sujeitos encapuzados e armados, os quais o levaram a bordo de sua própria caminhonete.


A vítima foi liberada minutos depois. Segundo as declarações da vítima, os supostos autores pediram-lhe dinheiro que não trazia consigo e acabaram optando por libertá-lo novamente, mas sem seu veículoo