10.3 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Polícia encontra quase meia tonelada de maconha em tanque de combustível

26/04/2016 07h

Ação conjunta da polícia de Amambaí e o DOF impediu o tráfico

Reginaldo Martins de Oliveira, de 38 anos, foi preso nesta segunda-feira (25) transportando 452 quilos de maconha dentro do tanque de combustível do caminhão, próximo a Amambaí, 342 quilômetros de Campo Grande. Droga seguia para São Paulo.

Durante fiscalização conjunta do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) com a Polícia Militar e Civil, o caminhão com placas de Foz do Iguaçu (Paraná) foi abordado. Na averiguação da equipe, o motorista aparentou nervosismo e, ao realizar busca minuciosa no veículo, foram localizados 546 tabletes do entorpecente.

Após a apreensão da droga, o condutor do caminhão, que é funileiro, confessou ter comprado a droga, colocado os tabletes no tanque de combustível e os levaria para a capital Paulista.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Amambaí/MS.

Fonte: Correio do Estado

Droga estava escondida em tanque de combustível - Foto: Divulgação