26 C
Ponta Porã
segunda-feira, 19 de outubro, 2026

Polícia invade casa que continha carros, drogas, munições e armas de grosso calibre na fronteira

03/05/2017 20h20

Sete pessoas foram presas

Por volta das 16 horas desta quarta-feira (03), agentes da 7ª Comissaria da Policia Nacional do Paraguai e um agente fiscal (Promotor) de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS), invadiram uma residência na rua Bernardino Caballero com Félix Perez Cardoso, situada no bairro San Juan Neuman e prenderam 7 pessoas, sendo dois paraguaios, 4 brasileiros e uma pessoa que estava sem documentos.

Em comunicado divulgado a imprensa, os policiais informaram que na casa foram encontradas várias armas de grosso calibre,grande quantidade de munição, coletes a prova de bala, chips, aparelhos celulares e vários veículos.

Foi apreendido um Fuzil AM15 Marca ANDERSON, calibre 5.56 x 45 ml, com 5 carregadores; um Fuzil AK47 calibre 7.62×39 com 8 carregadores; um Fuzil FALL calibre 7.62×51 ml com um carregador; aproximadamente 1.000 cartuchos calibre 5.56 ml; 500 cartuchos calibre 762×39 ml; 25 cartuchos, calibre 762×51 ml; 02 cartuchos calibre .357; 3 coletes a prova de bala; 15 aparelhos celulares, vários Chips, uma certa quantia em maconha, cocaína, fitas plásticas de cor marrom, papel solofone, uma balança de precisão, um veículo da marca Ford, modelo Fiesta com placa brasileira; um veiculo Gol, placa do Paraguai; uma caminhoneta Chevrolet S 10 e ainda quantia em dinheiro que não teve o valor revelado pela policia.

As pessoas presas e os veículos foram encaminhados para a sede da Divisão de Investigação e Delitos do Departamento de Amambay. As armas, munições e demais evidencias apreendidas foram encaminhadas para o Escritório Regional Anti-narcóticos, em Pedro Juan Caballero.

Divulgação