22 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Polícia investiga funcionário de creche suspeito de pedofilia

30/11/2017 15h40

Polícia investiga funcionário de creche suspeito de pedofilia.

Mães e servidores do local denunciaram o suspeito.

Jornal O Progresso

Um auxiliar pedagógico, de 45 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil de Aquidauanas após ser acusado por pais e servidores de uma creche municipal por supostos casos de estupro a crianças.

As denúncias apontam que a violência acontecia no momento em que as crianças iam ao banheiro. Uma suposta vítima contou para a mãe que o “tio” ia jogá-lo no rio caso contasse que ele teria passado a mão nas partes íntimas.

“Ele mudou muito o comportamento dele. E, do nada, começou a não querer ir, principalmente quando começou a ficar agressivo, além de fazer os brinquedinhos beijar um ao outro. Eu então falei na escola e o levei no psicólogo. Eu desconfiei de algo errado e, quando o parei de levar na escola, no dia 27 de outubro, ele falou que o tio ia jogar ele no rio se contasse e que pegava nas partes íntimas dele” conta a mãe da criança.

Uma outra mãe contou que houve uma reunião com a secretária de educação do município, que afirmou ter recebido duas denúncias, o que motivou o afastamento do servidor.

“Ela não relatou o que aconteceu com as crianças, mas, falou que recebeu duas denúncias e por isso o suspeito foi afastado do cargo. Após isso, o caso foi repassado ao jurídico da prefeitura e também a Polícia Civil, com os boletins de ocorrência que foram feitos”, afirmou.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.

Polícia investiga funcionário de creche suspeito de pedofilia

Polícia investiga funcionário de creche suspeito de pedofilia