Droga estava em mochila de adolescente de 16 anos
22/05/2018 16h
Uma equipe da Polícia Militar de Ponta Porã/4º BPM PMMS apreendeu nesta manhã, mais de 15 quilos de maconha no Terminal Rodoviário.
O fato foi registrado por volta das 7 horas da manhã, quando uma equipe realizava rondas ostensivas pelas imediações do Terminal Rodoviário de Ponta Porã, momento em que avistou um adolescente em atitudes suspeitas o qual estava de posse de uma mala e uma mochila. Ao ser abordado, o adolescente disse aos policiais que é morador da cidade de Guarapuava – PR e que levaria o conteúdo das bagagens para sua cidade.
O adolescente foi convidado a abrir a mochila, momento em que os Policiais Militares avistaram vários tabletes de substância esverdeada, envolto em fita adesiva com cheiro e características análogos à maconha.
Diante do ocorrido o adolescente (16 anos) foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue juntamente com a droga, que após pesada, totalizaram em 15 quilos e 900 gramas.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1


