No interior do veículo encontravam-se E.L.M. (35) o qual alegou ser funcionário de uma loja de eletrodomésticos em Brasília – DF e E.V.B.S. (43), o qual disse trabalhar como Policial Militar no Estado de Goiás.
11/03/2019 15h20 – DN
Na manhã da última sexta-feira (08/03), Policiais Militares do município de Antônio João realizavam rondas ostensivas e preventivas quando avistaram um veículo com placas de Belo Horizonte – MG com dois indivíduos em seu interior.
Ao realizarem a abordagem ao veículo, os policiais constataram que a dupla transportava grande quantidade de aparelhoseletrônicos (notebooks, videogames, DVD’s, controles, computadores, HD’s, adaptadores, processadores de efeito, patins e relógios) e, questionados a respeito da origem dos produtos, ambos disseram inicialmente que haviam a quantia aproximada de R$20 mil em mercadorias e que haviam adquirido os produtos no país vizinho (Paraguai). Porém, após consulta, os policiaisconstataram que havia um total de R$ 71.250,00 em mercadorias contrabandeadas. No interior do veículo encontravam-se E.L.M. (35) o qual alegou ser funcionário de uma loja de eletrodomésticos em Brasília – DF e E.V.B.S. (43), o qual disse trabalhar como Policial Militar no Estado de Goiás.
Os policiais, então, perguntaram a E.L.M se era a primeira vez que o mesmo teria vindo até esta fronteira para contrabandear mercadorias e este respondeu que não era a primeira vez e que, inclusive, já teve seus produtos apreendidos 03 (três) vezes pela Polícia Rodoviária Federal. Sendo assim, os policiais deram voz de prisão aos autores e os encaminharam à Policia Federal de Ponta Porã aonde foram entregues juntamente com o veículo utilizado e as mercadorias contrabandeadas.
