03/05/2018 17h10

Por vezes, as vítimas dos criminosos deixam de registrar os delitos, o que dificulta o planejamento das operações Policiais e a identificação dos autores

O 4º BPM orienta que as vítimas de delinquentes registrem os Boletins de Ocorrência na Delegacia de Polícia, fato que possibilita a atuação da Polícia Militar de forma eficaz na recuperação de produtos oriundos de Roubo/Furto, bem como a responsabilização criminal.

Por vezes, as vítimas dos criminosos deixam de registrar os delitos, o que dificulta o planejamento das operações Policiais e a identificação dos autores quando confrontados com os objetos recuperados.

Destaca-se que nessa quarta-feira (02/05), durante Operações Blitz realizadas na cidade, uma motocicleta de origem estrangeira (Paraguaia), a qual por possuir características de procedência duvidosa (produto de Roubo/Furto), como não fora encontrado nenhum registro de ocorrência não foi possível elucidar o fato.

A motocicleta foi recolhida mediante as medidas administrativas previstas no Código de Trânsito brasileiro por transitar de forma irregular.

Sendo assim, o 4º BPM solicita que os populares que tiveram motocicletas subtraídas procurarem o DETRAN da cidade ou a delegacia de Polícia para possível reconhecimento de seus pertences.

Polícia Militar de Ponta Porã orienta vítimas de delinquentes a registrarem Boletim de Ocorrência

Polícia Militar de Ponta Porã orienta vítimas de delinquentes a registrarem Boletim de Ocorrência

Comentários