29 C
Ponta Porã
domingo, 14 de abril, 2024
InícioPolíciaPolícia Militar de Ponta Porã registra queda no índice de crimes durante...

Polícia Militar de Ponta Porã registra queda no índice de crimes durante Black Friday

A Polícia Militar de Ponta Porã/4º BPM registrou uma queda significativa no índice de crimes durante o Black Friday 2023, que ocorreu no final da semana passada. Em comparação ao ano passado, o número de ocorrências foi reduzido em mais de 70%.

Em 2022, a Polícia Militar atendeu 46 ocorrências durante o Black Friday, sendo que, entre elas, 05 furtos foram registrados. Já neste ano, durante o mesmo período, a PM atendeu apenas 14 ocorrências diversas, sem nenhum furto registrado.

A queda no índice de crimes é resultado do policiamento intensificado que foi realizado pela Polícia Militar durante o evento. O 4º BPM reforçou o efetivo nas ruas e montou barreiras nas principais vias da cidade, com o objetivo de garantir a segurança dos moradores e turistas.

“O policiamento foi intensificado a fim de garantir aos turistas uma boa estadia na cidade de Ponta Porã durante o Black Friday. Estamos satisfeitos com os resultados alcançados, que demonstram o empenho dos nossos policiais em manter a segurança da população”, disse o comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Edson Guardiano de Oliveira.

A Polícia Militar agradece a colaboração da população em denunciar qualquer tipo de crime ou infração. O telefone da PM de emergência é o 190 e a ligação é gratuita.

Assessoria de Comunicação do 4º BPM/CPA 1