21.6 C
Ponta Porã
quarta-feira, 21 de outubro, 2026

Polícia prende três homens em caminhonete carregada com produtos contrabandeados do Paraguai

Os produtos foram entreguês na Receita Federal de Ponta Porã

12/02/2019 06h – Divulgação (TP)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de segunda-feira (11), por volta das 13h, um veículo Fiat Toro de cor branca e placas de Belo Horizonte (MG) carregado com produtos eletrônicos, perfumes e cosméticos avaliados em setenta mil reais.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na rodovia MS-164. O condutor e os dois passageiros disseram que adquiriram os produtos no Paraguai; que não possuíam a documentação de regularidade fiscal; e, que levariam para Goiânia (GO).

Segundo informações dos três ocupantes do veículo, os eletrônicos somam 45 mil reais e os perfumes e cosméticos, 25 mil reais.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Foto: Divulgação (DOF)

Foto: Divulgação (DOF)