Segundo relato de uma testemunha, o casal estaria junto a aproximadamente 20 anos, sem ter filhos.
Um policial aposentado do Paraguai, de 51 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica contra a esposa, nesta quinta-feira (31), em Coronel Sapucaia. Após receberem uma denúncia anônima, os policiais foram até a residência do casal.
Conforme informações, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o local e encontrou a vítima com uma lesão no lábio inferior, além de o autor estar bastante agressivo. Segundo relato de uma testemunha, o casal estaria junto a aproximadamente 20 anos, sem ter filhos.
O relacionamento seria marcado por episódios recorrentes de violência e pelo uso abusivo de álcool por parte do agressor. A vítima teria problemas psicológicos e fazia uso de antidepressivos, que estariam sendo escondidos pelo agressor.
Ainda, a testemunha destacou que as brigas entre o casal acontecem com frequência na residência. Diante da gravidade da situação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à unidade policial.
Fonte: Midiamax