Ponta Porã: Com programação definida, Motorcycle 2025 lota hotéis e movimenta a economia da fronteira

Divulgação

O evento, que acontecerá de sexta-feira (14) a domingo (16) no Parque de Exposições Alcindo Pereira

Com praticamente todos os leitos de hotéis ocupados e grande procura por casas e apartamentos para locação, o 22º Encontro Internacional de Motociclistas – Motorcycle 2025 promete movimentar intensamente a economia da fronteira. O evento, que acontecerá de sexta-feira (14) a domingo (16) no Parque de Exposições Alcindo Pereira, deve reunir mais de seis mil motociclistas do Brasil e do exterior, consolidando-se como um dos maiores encontros do gênero na região.

Ponta Porã: Com programação definida, Motorcycle 2025 lota hotéis e movimenta a economia da fronteira

De acordo com os organizadores, o Moto Clube Renegados da Fronteira e a OPA Organização de Eventos, a programação oficial, divulgada nesta quinta-feira (13), contempla atrações voltadas aos amantes do motociclismo, da música e do som automotivo.

Na sexta-feira (14), abertura dos portões as 16 horas, a partir das 19h, o Bar do Rock abre o evento com shows das bandas Foice, Petrel e Veneno Urbano. Às 20h, a equipe Domínio Vertical promete impressionar o público com acrobacias, empinadas e apresentações de pirofagia — quando o fogo se une às motocicletas em performances de precisão e controle. Logo em seguida, o espetáculo da Carreta Cuiabá Motos tomará conta do parque, com som automotivo de alta potência, iluminação especial em painel de LED e novidades exclusivas para esta edição.

O sábado (15) será de programação intensa com os portões sendo abertos as 8 horas da manhã: os shows no Bar do Rock começam a partir das 18 horas, seguidos por novas apresentações da Domínio Vertical e da Carreta Cuiabá Motos. À noite, a Hermosa encerra a festa, com entrada promocional para quem possuir acesso à pista do evento. Ainda no sábado, às 19h, haverá a abertura oficial no QG dos Renegados, com a presença de autoridades e convidados especiais.

No domingo (16), o encerramento do encontro terá entrada gratuita, permitindo que toda a comunidade participe das celebrações.