17.5 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Ponta Porã: Copa Master terá 4 grupos na próxima fase

16 equipes estarão brigando pela classificação para fase seguinte.

02/04/2019 20h20 – Por: Tião Prado

Foi realizado na noite desta terça-feira (2), no estádio Aral Moreira, a reunião em que foi feito o sorteio das equipes classificadas na primeira fase da copa Master de futebol suíço para os atletas acima de 40 anos.
Após o sorteio as chaves, ficam assim compostas e os próximo jogos já definidos:

No campo do Bom Gosto; no primeiro jogo em campo Vencedor x Sport Ovidio em seguida Vale Verde do Itamarati x Residencial Ipês.

No campo do Vicente; no primeiro jogo C.E. C. Cascudinho x Master de Sanga Puitã e em seguida Arsenal x Cophafronteira.

No campo do Tereré, no primeiro jogo Tereré x São João e em seguida 1º de Mayo x Tucanos de Antônio João.

No campo suplementar do estádio Aral Moreira, no primeiro jogo Protomad x Aroeira Sport e em seguida Mooca Senior x Comercial Cometa.

Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)