Ponta Porã: CTG Querência da Saudade prepara Costelão para 9 de novembro

CTG Querência da Saudade terá Costelão e baile no dia 9 de novembro

Costelão Fogo de Chão e Festa do Chopp terá animação do Grupo Pé de Cedro

O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade, de Ponta Porã realiza no próximo dia 9 de novembro, mais uma edição do Costelão Fogo de Chão  e da Festa do Chopp. O evento gastronômico é um dos mais aguardados pela população da fronteira e deve contar com grande presença dos moradores de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, além de visitantes de cidades da região. A animação ficará por conta do Grupo Pé de Cedro, que promete muitas músicas tradicionais e regionais no Galpão Crioulo do CTG pontaporanense.

“Vem aí mais um Costelão Fogo de Chão, realizamos boas edições anteriores sempre com sucesso. E dessa vez será com a festa do chopp. Com certeza teremos mais um domingo de casa cheia no nosso Galpão e vamos contar com a presença dos moradores de nossa fronteira Ponta Porã, Pedro Juan Caballero e com os visitantes das cidades da região”, afirmou Wagner Vedana, Patrão do CTG Querência da Saudade.

O evento está programado para ter início a partir das 11h00 no Galpão Crioulo da entidade tradicionalista, localizado as margens do quilometro 12 da Rodovia MS 164, que dá acesso a Antonio João e Maracaju.

De acordo com a patronagem do Querência da Saudade, o convite individual está sendo vendido por 70 reais e podem ser adquiridos com qualquer integrante do Querência da Saudade, nos pontos de vendas ou na secretaria do CTG, situada a Rua Jorge Roberto Salomão – antiga Rio Branco – 1740, Jardim Ipanema. Maiores informações através do telefone 3431-3477.

Em relação aos convites, o Patrão Wagner Vedana orienta a todos para que busquem garantir com antecedência. “Esse costelão deve encerrar a temporada 2025 do nosso CTG e os nossos eventos estão sempre concorridos, então recomendamos, para que ninguém fique fora da festa, é melhor garantir seu convite com certa antecedência”, lembrou o Patrão Vedana.