Ponta Porã: GCMFron apreende cones furtados e endurece fiscalização

O patrimônio público foi imediatamente reconhecido pelos Agentes como
pertencentes à AGETRAN

A Guarda Civil Municipal de Fronteira – GCMFron – apreendeu na manhã desta terça-feira, 10, após denúncia anônima, cerca de 15 cones de sinalização que haviam sido furtados em Ponta Porã. O dono da residência evadiu ao perceber a aproximação das Equipes e ainda não foi localizado.

O patrimônio público foi imediatamente reconhecido pelos Agentes como pertencentes à AGETRAN e são utilizados para sinalizar o trânsito em diversas situações. Quem furta e quem compra patrimônio público, comete crime e a fiscalização vai aumentar.

Ponta Porã: GCMFron apreende cones furtados e endurece fiscalização

O Secretário Municipal de Segurança Público, Candinho Gabínio, enalteceu o serviço da GCMFron na recuperação. “Nós estamos aumentando a fiscalização para coibir a compra e revenda de produtos sem origem. Quem adquire ou vende comete crime e em algum momento vai responder por isso”, finalizou.

A população pode denunciar lugares suspeitos através do disque denúncia, pelos telefones 153 e + 55 67 99800 2899. O sigilo é garantido.

  • Fonte: Pedro Zadyr – SMSP