Ponta Porã: GCMFRon atende violência doméstica e apreende pistola Glock 22 Gen Áustria .40

Divulgação: GCMFRON

A guarnição da GCMFron foi aciona via telefone de emergência 153

Nesta segunda-feira 31/10/2022, por volta das 17h55min, uma guarnição da GCMFron de Ponta Porã foi aciona via telefone de emergência 153 para se deslocar até o Horto Florestal, sede da AGETRAN, onde uma testemunha havia prestado ajuda para uma vítima de violência doméstica. Após ouvir o relato da mesma, a vitima foi identificada como K.S.B. (34) chorando, disse ter sido espancada pelo seu cônjuge F.C.S. (34) que após deferir golpes contra a mesma, sacou sua arma apontando para ela em gesto de ameaça, e proferindo palavras de baixo calão, momento em que seu enteadode de 12 anos entrou em sua frente para defende-la do agressor, que o empurrou fazendo com que o menor machucasse sua perna esquerda.

A vitima se encontrava muito assustada e afirmou que a sua filha de 09 anos, também foi ameaçada. De posse das informações a guarnição se deslocou até a residência da vítima, situada no Parque dos Eucaliptos, mas não encontrou o autor das agressões, no entanto, duas cunhadas da vítima estavam no local.

Com autorização da proprietária em ato continuo, um menor de 12 anos relatou saber onde o pai havia escondido a arma de fogo utilizada nas ameaças. A guarnição logo teve êxito em encontrar uma pistola Glock 22Gen Áustria .40. Um dos carregadores havia 07 munições intactas e em outro com 12 munições. As vitimas foram encaminhados ao Hospital Regional para exames médicos devido as dores que estavam sentido, e a arma de fogo e munições foram apreendidas. Posteriormente as vítimas foram apresentadas no 1º D.P. Civil para procedimento cabíveis.

FONTE: GCMFRON MS