Equipes da GCMFron retiraram de circulação quatro motocicletas durante o final de semana em Ponta Porã. Os motivos vão desde a falta de placa de identificação a notificações por multas. Duas delas, somam mais de cinco mil reais em multas de lombadas eletrônicas.
A GCMFron e a AGETRAN têm intensificado a fiscalização sobre as motocicletas que trafegam sem as condições mínimas pelas ruas de Ponta Porã, realizando rondas diurnas e noturnas. Vale lembrar, que para trafegar, é preciso que a motocicleta possua luzes identificadoras e de sinalização, placa de identificação e, o seu condutor possua Carteira Nacional de Habilitação e no momento da abordagem tenha em mãos os documentos do veículo.
Em uma ocorrência de Lei Maria da Penha, um homem foi conduzido ao 1.º Distrito Policial após se desentender com sua companheira. A vítima, informou que o homem chegou em casa alcoolizado e após uma discussão, tentou agredi-la, sendo impedido pelo cunhado.
A Guarda Civil Municipal de Fronteira funciona na Avenida Baltazar Saldanha, 1078, no Horto Florestal e o telefone para contato é o 153, ou pelo 67 99800 2899.
* Pedro Zadyr – SMSP

