Nesta quinta-feira (25), por volta das  15h30min uma  guarnição da Guarda Civil de Fronteira realizava abordagens de rotina na área de embarque do terminal rodoviário, quando avistou duas pessoas em atitude suspeita, aparentando nervosismo. Um homem identificado pelas iniciais J.V.S.F. e uma mulher, N.S.R. foram abordados, onde foi constatado que no interior de três malas havia uma substância análoga a maconha distribuída em cinquenta (50) tabletes pesando 40 kilos .

Ao serem presos os autores alegaram que tinham uma dívida de drogas com traficantes de São Paulo no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e que por esse motivo iriam fazer o tráfico do entorpecente para sanar a referida dívida.

Segundo relato da dupla, eles chegaram em Ponta Porã na terça-feira (23), se hospedaram em um hotel e contrataram um táxi para levá-los no terminal rodoviário e que embarcariam em um ônibus da Viação Motta com destino a São Paulo.

Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã  para  as providências cabíveis.

Comentários