13.6 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Ponta Porã: Lança o IPTU e a Taxa do Lixo 2014

23/01/2014 14h20

A primeira parcela vence em 20 de março de 2014.

PortaldePonta

O prefeito municipal de Ponta Porã, usando sua atribuição, torna público através do Diário Oficial, do município o qual é publicado via internet, e esta disponivel no site oficial da Prefeitura de Ponta Pora, acesse aqui, lança o IPTU e TAXA DO LIXO 2014.

Sendo o IPTU lançado via carne, o qual poderá ser pago a vista com desconto de 20% (vinte por cento) ou em até 6 (seis) parcelas, tendo a primeira parcela a vencer em 20 de março de 2014. No caso de parcelamento será concedido desconto de 10% (dez por cento).

Já a TAXA de coleta e remoção do LIXO, será lançada em 12 (doze) parcelas, de janeiro a dezembro, e será arrecadado pela SANESUL, conforme convênio da Prefeitura Municipal com esta autarquia.

Veja o decreto, Diário Oficial do Município de Ponta Porã, Página 8. Clique aqui.

Fonte: Diário Oficial Município de Ponta Porã

Ponta Porã: Lança o IPTU e a Taxa do Lixo 2014