23 C
Ponta Porã
sábado, 17 de outubro, 2026

Ponta Porã – Morte na UNEI. Direção nega informação

25/01/2015 12h

A morte ocorreu na manhã dese domingo (25) dentro da unidade

Por: Tião Prado

A redação do site Pontaporainforma recebeu, através do WhatsApp (67-9172-3528), a informação de que teria acontecido um homicídio dentro da Unidade Educacional de internação (Unei) Mitaí, localizada no bairro Guy Vilela em Ponta Porã.

Os autores do homicídio foram identificados dois menores de 17 e 16 anos que assassinaram o um também menor de 14 anos no alojamento onde estavam por uma discussão que tiveram.

As empresas funerárias da cidade foram ao local para recolher o corpo e encaminhar para o IML da cidade.

O delegado de plantão, Dr. Edmílson Roller, falando ao Pontaporainforma disse que os peritos da policia civil já estão no local colhendo as informações necessárias e que no período da tarde já poderá falar alguma coisa sobre o caso.

Tentamos um contato com o diretor da UNEI, senhor Luiz Carlos, onde no primeiro momento ele informou que estaria chegando no local (era aproximadamente 12h) e que dentro de 30 minutos daria mais informações, porem quando retornamos a ligação para obter as informações, ele foi muito grosseiro, dizendo que só o delegado poderia falar alguma coisa e desligou o telefone na nossa cara.

A UNEI de Ponta Porã vive um grande momento de instabilidade sobre essa nova direção, visto que já ocorreram várias fugas e existe informações de parentes de internos que desde a saída do antigo diretor as coisas mudaram muito dentro da unidade e essas mudanças não agradaram os internos, por isso ocorrem as fugas.

UNEI de Ponta Porã.Foto: Douradosagora