Testemunhas alegam que um animal cruzou a pista no momento do acidente; dinâmica é investigada.
Um rapaz de 29 anos, identificado como Erasmo Benitez, morreu após capotar o carro que dirigia no rodoanel de Ponta Porã. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 17h.
Segundo informações preliminares, Erasmo conduzia um veículo utilitário no sentido sul-norte quando perdeu o controle da direção e capotou várias vezes até parar fora da pista. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas encontraram o condutor já sem vida.
Testemunhas alegam que, supostamente, um animal cruzou a pista no momento do acidente. O motorista tentou desviar em alta velocidade, mas não conseguiu manter o controle do veículo, que capotou antes de parar no acostamento. A dinâmica do acidente está sendo investigada pela Polícia Civil e pela perícia técnica.
Policiais militares isolaram o local para os trabalhos de análise, que devem apontar as causas do acidente nos próximos dias. O corpo de Erasmo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, onde passará por exames antes de ser liberado para o sepultamento.
Fonte: Campograndenews