21.6 C
Ponta Porã
quinta-feira, 22 de outubro, 2026

Ponta Porã: Nany People receberá convidados em coquetel na estreia do espetáculo

09/04/2015 13h30

A artista fez questão de incluir no cardápio a sopa paraguaia e chipaguaçu

Divulgação: Dora Nunes

A irreverente comediante Nany People estará em Ponta Porã se apresentando nos dias 17 e 18 abril no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez e promete abrir o leque!

A produção do espetáculo está organizando um coquetel para 100 pessoas, entre elas os convidados da imprensa, apoiadores e personalidades local. “A Nany adora conhecer um pouco mais da cultura de cada lugar em que se apresenta e fez questão que fosse incluído no cardápio a famosa sopa paraguaia e a chipaguaçu, que são os pratos típicos consumidos na fronteira”, destacou Roberto Rabello, produtor do evento.

Nany People promete um grande espetáculo em Ponta Porã com o ‘Minhas Verdades’. Os ingressos já estão disponíveis nos pontos de venda: Fábrica de Loiras, Nelson Coffeur, Marcius Studio Hair, Salão Absoluta by Rosa Aparecida Nunes, Garfo de Ouro e Walla Fast Food.

Nany People atualmente divide os trabalhos entre as apresentações e as gravações para o novo programa #partiushopping ao lado de grande elenco que terá Tom Cavalcante, Danielle Winits, Monique Alfradique, Alex Grulli, Eduardo Semerjian, Leo Castro e Camilla Camargo.

(Texto: Assessoria Local – [email protected])

Ponta Porã: Nany People receberá convidados em coquetel na estreia do espetáculo