A família Sol, por meio de sua Diretoria, vem a público prestar profundo pesar à família e amigos da funcionária Erika Rodrigues Salomão e sua filha, que tiveram suas vidas ceifadas de maneira covarde em uma tragédia sem precedentes.


Diante da repercussão nas redes sociais esclarecemos que, a dor e tristeza pelos fatos ocorridos são imensuráveis tratando-se de colaboradora exemplar, com quatro anos de empresa. A surpresa e perplexidade diante de tal cenário, algo jamais enfrentado pela
família Sol, nos levou, num primeiro momento, a ajudar as autoridade policiais e apoiar, de forma irrestrita, a família.


As decisões acertadas ou erradas foram tomadas instantemente diante de um cenário de grande abalo emocional. Somos solidários às críticas nas redes sociais feitas por nossos clientes, mas gostaríamos da compreensão de que, diante de algo tão incomum, às vezes ERRAR OU ACERTAR não reflete a essência dentro de nossos corações, pois o espírito da empresa, que traz em sua marca o título “supermercado da família”, é de união e empatia entre os colaboradores.


Assim sendo, comunicamos que o Supermercado Sol, loja 2, está fechado a partir das 14 horas de hoje, para que os colaboradores e amigos possam acompanhar o velório, que tem previsão de início no fim da tarde, sendo que o retorno das atividades aos nossos
clientes se dará em 05/05/2021 a partir das 13 horas.


Família Sol

Comentários