A cidade de Ponta Porã está recebendo as obras de recapeamento das algumas ruas na área central. Os recursos destas obras são oriundos do Programa Fronteira do Futuro/Fonplata.

O prefeito Hélio Peluffo Filho esteve visitando essas obras e disse que pelo menos 19 pontos de alagamentos, além de drenagem geral, reconstrução do asfalto danificado, sinalização e acessibilidade estarão sendo feitos.

As ruas que estarão recebendo os serviços são: 7 de  Setembro, Tiradentes, Presidente Vargas, Baltazar Saldanha, General Osório, Calógeras, Heliodoro Alves Salgueiro e Pedro Ângelo da Rosa.

Segundo o prefeito serão realizados 238 metros quadrados de pavimento novo, em uma extensão de 17 km de vias, o que sem dúvida irá melhorar em muito as vias em Ponta Porã e com isso dar mais fluidez nas vias.

Algumas pessoas estão usando as redes sociais para reclamar das interdições de ruas e o vai e vem de máquinas pesadas que estão trabalhando  nessas  obras, então o prefeito divulgou um comunicado dizendo: “Essas obras vão gerar algum transtorno no trânsito, mas o serviço vai valorizar os imóveis, aumentar a fluidez e a segurança do tráfego, além de durar  uns 20 anos.  A cidade vai ficar mais bonita e todos vão ganhar” completou.

Comentários