Na noite de sábado (24/7), por volta das 23h, uma Equipe Policial Militar de Itamarati/4º BPM/CPA 1 realizava patrulhamento ostensivo preventivo pela área comercial do distrito de Nova Itamarati, quando foi abordada por uma mulher de 28 anos, relatando que teria sofrido violência doméstica por parte do seu namorado de 41 anos, em uma conveniência que fica nas proximidades, a mesma apresentava lesões na face, queixo, costas, braço direito, além de estar com a roupa rasgada.

Em contato com namorado da vítima, ele disse que o casal teria apenas discutido, todavia, diante as lesões apresentadas por ambos os envolvidos, a vítima ainda disse que teria mordido o autor, no intuito de defender-se das agressões sofridas. Diante dos fatos, o homem foi detido, ainda no local a vítima disse que o autor possui uma arma de fogo e está guardada na casa onde o casal morava juntos.

Diante da denúncia, os policiais foram até o local e foi constatado tal fato, foi encontrado uma arma no quarto do casal, uma garrucha cano duplo (sem numeração) com (13) treze munições calibre 32.

A vítima foi atendida no posto de saúde, o autor recebeu de prisão e ambos foram encaminhados até o 1° Distrito Policial juntamente com a arma de fogo para as devidas providências.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

Comentários