18/12/2015 17h40
Fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira, dia 18
Por: Dora Nunes com informações do Poranews
Por voltas das 14h dessa sexta-feira, dia 18, um policial militar que estava de folga, reagiu a um assalto e foi baleado em Ponta Porã.
A vítima, identificada como T.T.T, do 4º BPM, estava na Rua João Gualberto Cabral, no Bairro da Granja e quando entrava em seu carro, foi abordado por dois elementos armados que estavam em uma moto marca Kenton, sem placa. O policial reagiu ao assalto, sendo alvejado por 3 tiros. Mesmo ferido, o policial ainda disparou contra os meliantes, onde um dos autores teria sido atingido, mas socorrido por seu comparsa, empreenderam fuga em direção ao Paraguai.
Agentes da policia paraguaia em apoio aos policiais brasileiros, realizam buscas pelos hospitais e clinicas da cidade a fim de encontrar os assaltantes que atentaram contra a vida do Policial Militar de Ponta Porã.


