7 C
Ponta Porã
domingo, 14 de julho, 2024
InícioEsportesPonta Porã sediou torneio de futebol entre forças de segurança

Ponta Porã sediou torneio de futebol entre forças de segurança

Na última sexta-feira, dia 14 de junho, Ponta Porã foi palco de um evento esportivo significativo que reuniu diversas forças de segurança. O torneio de futebol, realizado na Associação dos Subtenentes e Sargentos do Exército, contou com a participação de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do 11° Regimento de Cavalaria Mecanizado (RC Mec).

O evento foi prestigiado por diversas autoridades, incluindo o Comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Edson Guardiano de Oliveira e o Coronel Alexandre. Além dos altos oficiais, oficiais e praças do 4° BPM também marcaram presença.

O torneio, além de promover a integração e o espírito esportivo entre as diferentes forças, foi uma oportunidade para os participantes demonstrarem suas habilidades futebolísticas e fortalecerem os laços de camaradagem. A competição foi marcada por momentos de descontração e interação, refletindo a importância do esporte como ferramenta de união e cooperação entre as instituições de segurança pública.

Ao final do torneio, o clima era de satisfação e confraternização, com todos os presentes celebrando não apenas os resultados dos jogos, mas também a oportunidade de estreitar relações e fomentar o espírito de equipe.

Assessoria de Comunicação Social do 4° BPM/CPA 4