Presidente Sadi Masiero e a gerente Sueli Azevedo, gerente local. Fotos Tião Prado (Pontaporinforma)

Logo após completar 32 anos de atuação, Cooperativa atinge marca.

Construir uma cooperativa sólida e respeitada requer muito trabalho e empenho. A Sicredi Centro-Sul MS é um desses exemplos, logo após completar 32 anos de atuação, a Cooperativa atinge a marca de 100 mil associados.

Isso é um grande feito, pois ter a confiança de 100 mil pessoas não é algo fácil. No Sicredi não são apenas contas, e sim pessoas que confiam no trabalho.

Por isso, a Sicredi Centro-Sul MS está a todo vapor e em expansão. Sete agências serão inauguradas futuramente, dentre elas: Tacuru, Santa Rita do Pardo, Japorã, Jateí, Taquarussu, Paranhos e mais uma em Ponta Porã. E no próximo dia 16 inaugura a agência de Sete Quedas.

Tudo para estar onde a população precisa, esse é o diferencial do cooperativismo. A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 30 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (6), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante e Vicentina. Atingimos a marca de 100 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Segundo o Presidente da Sicredi Centro-Sul MS, chegar a 100 mil associados é uma conquista muito grande para uma cooperativa que iniciou em 1989 com apenas 126 associados. “Muita dedicação e trabalho marcaram uma história cheia de conquistas e desafios nestes 32 anos. E isso nos motiva a continuar buscando a excelência no atendimento e ampliar o relacionamento com as pessoas, empresas, produtores rurais e comunidades onde a Sicredi Centro-Sul MS está presente. Obrigado aos colaboradores, diretores, conselhos, associados e comunidade de toda nossa área de ação por esta conquista, pois hoje temos 100.000 motivos para comemorar”, destaca o presidente.

No cooperativismo todos crescem juntos! O associado, a cooperativa e a comunidade desenvolvem e agregam valor.

Na sede Sicredi em Ponta Porã Sadi Masiero Presidente do Sicredi Centro-Sul juntamente com a gerente da agência local Sueli Azevedo se reuniram com diretores e colaboradores para comemorar os 32 anos de serviços prestados a comunidade e foi servido um delicioso café da manhã.

O site Pontaporainforma transmitiu ao vivo e levou a mensagem aos seus clientes.

Comentários